Review Mochila Crux 45L da Nord

Esse review é principalmente para as pessoas que estão começando ou para quem está afim de diminuir a litragem da mochila (que foi o meu caso) e está atrás de custo/beneficio.

Estou recomendando essa mochila, não somente para ter um review no canal ou no blog, ou por ganhar algo em troca da Nord (afinal estou fazendo por conta própria), estou fazendo porque eu uso produtos da Nord e recomendo sempre pela qualidade do produto e pelos valores, que chegam a custar 70% mais barato de outras marcas. Então, se você está afim de uma mochila com valor acessível e de qualidade essa é a oportunidade!


Link do anuncio (infelizmente não encontrei com a promoção, mas ainda sim vale a pena o valor): Aqui

Vou deixar um adendo aqui. Quando eu falo a respeito dos produtos da Nord, estou me referindo aos que eu já usei e uso. Como, calça bermuda, Bota, mochila etc... mas dentre esses produtos o que eu não recomendaria é a Barraca Nord Outdoor Summit, com relação a chuva. Conheço pessoas que também usam produtos da Nord e estão satisfeito como eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário